sexta-feira, 4 de março de 2016

Plante boas sementes, e colherá bons frutos

Antes de começar o #Rolezinho de hoje, quero dividir com vocês algumas de nossas vitórias dessa ano. (Pra vocês entenderem melhor a história). Plantamos boas sementes no ano passado e começamos a colhê-las esse ano. Acompanhe com a gente! Tudo começou quando , ano passado, passamos na prova pro técnico da FAETEC. 


Logo após, fomos selecionadas pro profissionalizante da FAETEC também...




Agora sim, vamos começar o #Rolezinho de hoje. Nosso dia começou - 29/01 - corrido, um vai e vem pra fazer matrícula nos cursos... Corremos e por fim, engolimos a comida e fomos a um luau no Recreio - RJ, no mesmo dia a noite, organizado pela ABC (Adolescentes Batistas Cariocas). Rolou rodinha de voz e violão, rolou charme gospel, pula-pula, futebol de espuma, entre outras brincadeiras. Além da palavra claro. 




Lá pras 6hrs da manhã, observamos o nascer do sol e viemos pra casa.


As vezes acreditam no engano de línguas alheias e sem conhecimento de quem é o verdadeiro Jesus. Dizem que ser cristão é muito careta, é muito zoado, que é algo antigo e pra gente velha. Daí nós vivemos o verdadeiro evangelho e entendemos que quando nós temos nossas experiências com Jesus, conseguimos compreender que Jesus Cristo é o oposto de tudo o que dizem! Ele não é crítica, polêmica e proibição... Ele é silêncio, amor e liberdade!


Bem, o #Rolezinho de hoje foi no Recreio - RJ, e espero que tenham gostado dessa vista maravilhosa! Até o próximo #Rolezinho... Beijo da Joi!



#YoJujuba





Nenhum comentário:

Postar um comentário