sexta-feira, 18 de março de 2016

E se for pra desistir, desista de ser fraco!







"Quando será que meu blog vai crescer?"
"Quando ganharei parceria?"
"Quando minha vida vai começar a andar pra frente?"
"Quando conseguirei um trabalho / Passar no vestibular..." 
"Quando... Quando...Quando..."



Já viu o quanto nós nos cobramos?
Eu quero que vocês saibam que lá fora há um mundo de oportunidades, mas que primeiro nós temos que arrumar essa confusão toda dentro da gente! Acho que se fossemos contar o quanto de ansiedade existe em blogueiros, 
youtuber´s, jovens e até mesmo adultos, perderíamos a conta!



Meus amores, eu tenho passado por momentos de muito conflito interno. Cara são tantas coisas pra decidir, e esse desejo de crescimento aqui dentro. Vontade de pegar minha mochila e sair feito louca pelo mundo,sem me preocupar com nada, só pensando em viver o agora. Conhecer o mundo, sair mochilando por aí, sem dinheiro mesmo, vou andando, de bicicleta, peço carona não sei!



As vezes o nosso desespero é maior que a nossa fé, e na boa, isso não pode acontecer! Não que haja um decreto dizendo que isso não possa acontecer,mas porque eu sei o quanto isso nos atrapalha. Temos que saber controlar nossos pensamentos, saber aquietar alguns desejos. Eu tenho muita liberdade para falar sobre esse assunto porque eu vivo isso! A vida não é fácil e não tem sido fácil. 


Quer que seus projetos sejam realizados? Muito bem, pois não desistam. Uma vez eu fui dormir quase de manhã fazendo pesquisas sobre trabalho,fugindo totalmente do meu foco. O meu desespero era tão grande que eu estava aceitando qualquer coisa - Digna -, contanto que aquilo me desse dinheiro. Pois o meu conselho é: 
NÃO PERCA O FOCO!
Se você tem uma meta, cumpra! Não deixe o desespero fazer você cortar caminho.



O legal da vida, é que você não será o senhor engomadinho, corretinho, unica pessoa correta da terra. Na verdade você sempre será uma pessoa normal, que tem erros e acertos, mas a única diferença é que nós aprendemos com eles, e através deles nós podemos aconselhar outras pessoas que passam pelo mesmo que passamos. Então se você compreende que nós aprendemos com a vida, então entenda que TUDO o que vivemos é necessário para que amadureçamos. Se nós não passarmos por aquilo, não saberemos como reagir quando alguma afronta nos sobrevir.



Construa seu caráter, sua biografia, sua fé, seus projetos, viva e não tenha medo de viver. Não tenha pressa! 
Dê um passo de cada vez e não tenha medo se for necessário retroceder. Aprenda o que a vida está tentando te ensinar, corra risco, pule, caia, levante, sorria, chore, e a o mais importante de tudo... NÃO ESQUEÇA DE SER GRATO e NÃO PERCA SUA FÉ!




"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem."
- Hebreus 11:1



#YoJujuba